66 ANOS – O município de Centenário do Sul comemora o aniversário de Emancipação Política na próxima sexta-feira, 14/12

O governo municipal preparou uma programação imperdível, que começa no dia 13, quinta-feira, com a tradicional Mostra Regional de Dança no ginásio de esportes José Ferreira de Lima, às 20h00.

No dia 14, tem show ao vivo na Praça Pe. Aurélio Basso com a super banda Brasil 2000. Dia 15, sábado, tem o culto em Ação de Graças na igreja Assembleia de Deus – Min. Madureira às 20h00 e logo após mais um super show com a banda Somos Iguais. No domingo, 16, às 19h30, na igreja Matriz da paróquia Nossa Senhora das Graças acontece a missa em Ação de Graças aos 66 anos de Centenário do Sul.

Junto com as festividades do aniversário, o município organizou a chegada do Papai Noel que está programada para o sábado dia 16, na Praça Pe. Aurélio Basso, às 20h30. A secretaria municipal de Educação – Cultura e Esportes, pasta responsável pela organização das festividades informou que neste ano não haverá o desfile do Papai Noel pela cidade e convida as crianças do município para a recepção do bom velhinho na Casinha do Papai Noel. Os presentes serão entregues a partir do dia 16. Confira aqui como participar (clique aqui).

Em clima natalino haverá também a apresentação do Coral dos Servidores Municipais de Presidente Prudente no dia 15, a partir das 20h30. Vale a pena ver de novo, pois o mesmo coral se apresentou em Centenário do Sul no ano de 2013 em uma belíssima apresentação. Dia 16, às 14h00 tem Rock na Praça e encontro de motoqueiros. A noite às 20h00 teremos a apresentação da Fanfarra BAMUFLOR – Banda Marcial do Município de Florestópolis e dia 17, no mesmo horário a apresentação da fanfarra da secretaria municipal de Assistência Social de Centenário do Sul.

O prefeito Luiz Nicacio ressaltou que mesmo com um orçamento limitado, o município não poderia deixar de celebrar essa data tão importante para município. “Planejamos com muito carinho uma programação para a família centenariense e queremos receber de braços abertos nossos visitantes que prestigiam todos os anos essa tradicional festa”. Completou o prefeito.

Assessoria de Comunicação de Caetano do Sul.

Fonte: Prefeitura de Caetano do Sul