È sexta o Bate-papo com a CNM: Como melhorar a execução das obras no Município?

Para auxiliar os Municípios na execução e conclusão das obras, o Ministério do Planejamento está realizando diversas ações colaborativas e disponibilizando ferramentas para os gestores municipais. Para falar sobre isso, o Bate-papo com a CNM desta sexta-feira, 18 de maio, vai receber a diretora transferências voluntárias, Deborah Arôxa e o coordenador atendimento e capacitação, Edércio Bento, ambos representantes da Secretaria de Gestão do Ministério. Será uma oportunidade para os participantes conhecerem as iniciativas e esclarecerem dúvidas sobre o tema.
O Bate-papo se inicia às 10h, com transmissão ao vivo pelas redes sociais da CNM. Para participar, basta acessar o canal no dia e horário marcado. Perguntas podem ser enviadas antecipadamente para [email protected] ou durante a transmissão pelo grupo da Rede no Telegram.
Clique aqui e acompanhe pelo Facebook.
Clique aqui e acompanhe pelo Youtube.
Ferramentas
Durante a transmissão serão apresentadas ferramentas disponibilizadas pelo Siconv como:
  • App SICONV Convenente – permite acompanhar programas, propostas e instrumentos favoritados na palma da mão do gestor
  • App SICONV Fiscalização – permite o monitoramento no local, com envio online de fotos georreferenciadas, pelo fiscal do Convenente, bem como pelos prepostos da Mandatária e do Concedente
  • Novo módulo de acompanhamento de obras com internalização de todas as planilhas e análises dos documentos de engenharia
  • Edição da IN 02/2018 com nova metodologia de acompanhamento exclusiva por meio do SICONV e com prazos qualitativos a serem cumpridos pela mandatária.