Amepar faz convênio inédito com a Unimed

A Associação dos Municípios do Médio Paranapanema – AMEPAR estabeleceu um convênio inédito com uma das maiores cooperativas de saúde global, a UNIMED. Essa parceria tem como objetivo proporcionar aos funcionários públicos de todos os municípios vinculados à AMEPAR uma tabela com descontos exclusivos nos planos de saúde oferecidos pela UNIMED. Vale ressaltar que os planos de cobertura permanecem os mesmos, a diferença notável está na tabela de preços, que agora inclui vantajosos descontos.

Os beneficiários contemplam os funcionários públicos concursados, comissionados e aqueles com contrato de prestação de serviços direto com as prefeituras associadas à AMEPAR. Entre esses municípios estão: ALVORADA DO SUL, ARAPONGAS, BELA VISTA DO PARAÍSO, CAFEARA, CAMBÉ, CENTENÁRIO DO SUL, FLORESTÓPOLIS, GUARACI, IBIPORÃ, JAGUAPITÃ, JATAIZINHO, LONDRINA, LUPIONÓPOLIS, MIRASELVA, PITANGUEIRAS, PORECATU, PRADO FERREIRA, PRIMEIRO DE MAIO, ROLÂNDIA, SABÁUDIA, SERTANÓPOLIS e TAMARANA.

É importante que os interessados comprovem seu vínculo com o município. Para obter informações adicionais, solicitamos o contato através dos seguintes números: (43) 9 9601-2024, (43) 9 9601 1909, (43) 9 9917-0557, (43) 3354-5420, (43) 3152-5151, ou presencialmente no endereço Rua Santa Catarina, 50, sala T2A, Londrina, PR.

Sérgio Onofre, Presidente da AMEPAR e prefeito de Arapongas, enfatiza: “Estamos empenhados em beneficiar todos os nossos municípios, e esse convênio, sem dúvida, proporciona aos nossos funcionários públicos e suas famílias um significativo desconto nas mensalidades do plano de saúde”.