PREFEITA MARIA EDNA ENTREGA OBRAS A POPULAÇÃO DE PRADO FERREIRA

A cidade de Prado Ferreira, norte do estado do Paraná, inaugurou nesta quinta-feira, dia 14 de abril, a Casa de Cultura Amélia Chaves Rocha. A obra é mais uma realização da Prefeitura Municipal em prol da cultura e do desenvolvimento da cidade.

A prefeita Maria Edna de Andrade expressou sua felicidade em poder entregar ao povo mais uma obra tão sonhada e importante para o setor cultural. Além disso, agradeceu a importante parceria com a AMEPAR (Associação dos Municípios do Médio Paranapanema), que possibilitou a realização desse projeto através do trabalho do arquiteto Danilo Rocha.

O evento de inauguração contou com a presença de autoridades locais, como vereadores e representantes da prefeitura, bem como a presença dos deputados estadual Alexandre Curi e federal Luiza Canziani ambos responsáveis pelos recursos. Todos destacaram a importância dessa iniciativa para a cidade e elogiaram a iniciativa da prefeita.

Após a cerimônia de inauguração, a Casa de Cultura Amélia Chaves Rocha já recebe no mesmo dia a sua primeira apresentação teatral, com o Grupo Alcores de Teatro. A população local já pode desfrutar desse espaço que foi criado especialmente para promover a cultura e as artes na região.

Além disso, a Praça Vereador Laurindo José Fusca (Ticão) também foi inaugurada no mesmo dia. A prefeita Maria Edina enfatizou a importância de homenagear pessoas que deixaram boas histórias para o povo de Prado Ferreira e se sentiu muito feliz em poder proporcionar esses espaços públicos para a população.

Com a inauguração da Casa de Cultura Amélia Chaves Rocha e da Praça Vereador Laurindo José Fusca, a cidade de Prado Ferreira dá mais um importante passo em direção ao desenvolvimento cultural e ao bem-estar da sua população.