APÓS REELEIÇÃO SÉRGIO ONOFRE TOMA POSSE PARA O BIÊNIO 2023/2024 DA AMEPAR

O prefeito de Arapongas, Sérgio Onofre tomou posse nesta sexta-feira, 17 de fevereiro, para um novo mandato que se estenderá até o biênio 2023/2024, ele foi reeleito para a presidência da Associação dos Municípios do Médio Paranapanema (AMEPAR). A eleição ocorreu no dia 30 de janeiro e contou com votação unânime, o que demonstra a confiança e o reconhecimento dos prefeitos da região no trabalho desenvolvido por Onofre à frente da associação nos últimos dois anos.

Além de Onofre, a nova diretoria da AMEPAR também é composta pelo prefeito de Cambé, Conrado Scheller, como vice-presidente; Fábio Luiz de Andrade (Porecatu), segundo vice-presidente; Moisés Soares Ribeiro (Sabaudia), primeiro secretário; Samuel Teixeira (Pitangueiras), segundo secretário; Ailton Maistro (Rolândia), primeiro tesoureiro; e Ana Ruth Secco (Sertanópolis), segunda tesoureira. Juntos, eles formam uma equipe comprometida em fortalecer a região e buscar maior representatividade junto ao Governo do Paraná.

Durante a cerimônia de posse, Onofre agradeceu o apoio dos demais prefeitos e destacou a importância da atuação conjunta em prol do desenvolvimento da região. Ele ressaltou que a AMEPAR é uma das associações mais estruturadas do estado, com sede própria e todas as contas em dia, o que permite que a entidade possa desenvolver projetos e ações em benefício dos municípios associados.

O prefeito de Arapongas também destacou os novos desafios e projeções da AMEPAR para o próximo biênio, reafirmando o compromisso de trabalhar em conjunto com os demais prefeitos e lideranças da região. A cerimônia de posse contou com a presença de autoridades como o deputado federal Pedro Lupion (PP), deputado estadual Tercílio Turini (PSD), o prefeito de Santa Cecília do Pavão e vice-presidente da AMP Edimar Santos, entre outros.

A AMEPAR tem como objetivo representar os interesses dos municípios do Médio Paranapanema, promovendo a integração e o desenvolvimento regional. Com a reeleição de Sérgio Onofre para a presidência da entidade, os prefeitos da região reforçam a confiança no trabalho desenvolvido pela AMEPAR e reafirmam o compromisso de trabalhar em conjunto para enfrentar os desafios e buscar soluções para os problemas que afetam os municípios associados.